terça-feira, 31 de maio de 2011

Adoráveis Delírios...

Olá! Seja muito bem vindo ao meu singelo blog, meu adorável e delirante leitor!
Eu escolhi este título para o blog depois de muitas tentativas de outros nomes, mas parece que já foi iventado de tudo não é?
O primeiro nome que pensei foi ''O Mundo de Manoela'' por ter lido O Mundo de Sofia, mas achei meio ruim. Depois, vi um filme chamado ''Antes que o Mundo Acabe'' e achei tão legal que já queria que fosse o nome do meu blog. Porém, alguém teve essa ideia antes de mim.
Fiquei então com este título, não que eu tenha ficado satisfeita o suficiente mas é isto que você irá encontrar por aqui. Meus adoráveis delírios, meus pensamentos, meus devaneios, nada demais. E claro, também terá algumas coisas para descontrair vez ou outra, como músicas e filmes ou algo interessante que eu encontrar por aí.
Bom, mais tarde postarei algumas coisas, iniciando minha jornada por aqui, pois agora já são cinco horas da manhã e acho que está tarde, hahaha. Concordo que é mais fácil começar as coisas do que terminar, mas agora está sendo um pouco difícil de me apresentar, mas espero sinceramente que eu tenha deixado uma boa impressão. Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário