quarta-feira, 1 de junho de 2011

Música, Óh Adorável Delíro!

Faço da vassoura a minha guitarra
E com um microfone de Karaokê me sinto Cherie Currie
Vestidos e saltos eu pego no armário
E One Way Or Another invoco Blondie

Como Sandy West sinto o poder em minhas baquetas
Faço de caixas e panelas minha bateria
Dou gritinhos de Joan Jett e tento ser durona
Eu sei, Loves Is Pain, I wanna Be Where The Boys Are, eu diria

O cd começa e fora de tom eu canto:
Rebel Rebel, you torn your dress, eu grito
Give your hands, you not alone! Eu repito
You rock n roll suicide! Eu insisto

Faço de qualquer canto, o meu palco
Sozinha ouço Bob Dylan, Like A Rolling Stone
Canto, como se fosse minha última música, aquele refrão:
''I'll wait for you there like a stone''

Na frente do espelho não consigo me segurar, Suzi Quatro toma conta:
''All my life I've wanted to be somebody, and here I am!''
Can't stay home, can't stay at school, o despetador toca
Ligo o rádio e na atlântida toca Pearl Jam
Meia noite Girl In A Coma para acalmar
Ramones, Sex Pistols, pulo na cama e começo a gritar
White Stripes para encerrar e um novo dia para recomeçar
E assim pela manhã ligo o rádio e começo de novo a cantar

A música me faz suspirar, me liberta, me deixa sonhar
A música me inspira, me excita, me encanta
A música me põe pra cima, acalma os nervos, levanta
A música é o que me faz todos os dias acordar


''Sem a música, a vida seria um erro.'' (Friedrich Nietzsche)

2 comentários:

  1. Caramba! Perfeito! *-*
    E a finalizaçao com Nietzsche?! Impossivel melhor!
    Me fez lembrar que sou muito seu fã! ;DD
    Mateus.

    ResponderExcluir
  2. Meu primeiro comentário no blog e já com elogios! hahaha, muito obrigada Mateus, fico feliz por isso,beijo grande... =P

    ResponderExcluir